Série C

CBF altera horário do confronto entre Moto e Salgueiro pela Série C

A partida contra o Salgueiro é importantíssima para o Rubro-negro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Arte: Imirante.com)

RIO DE JANEIRO – A pedido do Moto Club, a Confederação Brasileira de Futebol alterou o horário do confronto entre o Papão e o Salgueiro pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida estava prevista para às 16h deste sábado (22), no Estádio Castelão, em São Luís. O Moto solicitou alteração para às 17h. O local da partida não foi alterado.

A solicitação feita pelo Moto, junto a entidade máxima do futebol brasileiro, atende um pedido feito por parte da torcida à diretoria rubro-negra.

A partida contra o Salgueiro é importantíssima para o Rubro-negro. Com 11 pontos, o time maranhense ocupa a 11ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento e mesma pontuação do ASA, vice lanterna, e do Salgueiro, próximo adversário, que está à sua frente. A partida é considerada de seis pontos.

Além de escapar de se afastar da zona da degola, uma vitória pode colocar o Papão do Norte próximo do G4. Portanto, vale a sua torcida pelo Moto. Todos os detalhes da partida você confere no Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.