Série D

MAC vence o Rio Branco e abre boa vantagem para o segundo jogo

Com uma vitória simples, o time maranhense pode passar para as Oitavas de Final.
Imirante.com09/07/2017 às 18h30

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético Clube venceu Rio Branco por 2 a 0 e aumentou suas chances de avançar para fase de Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi realizada na tarde deste domingo (9) no Estádio Castelão em São Luís.

O primeiro gol saiu nos instantes finais do primeiro tempo. Marciano trabalhou a bola, passou pelos defensores e abriu o marcador no Gigante do Outeiro da Cruz. O gol que decretou a vitória veio no fim do jogo, aos 43 minutos. Naôh invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Omar. Ele foi para cobrança e não desperdiçou. MAC 2 Rio Branco 0.

O Bode Gregório precisa de um resultado simples para avançar de fase. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (16), no Estádio Florestão em Rio Btanco-AC.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.