Próximo à Zona da degola

Moto Club sai na frente, mas cede empate ao ASA

Na próxima rodada, o time maranhense enfrenta o Remo.
Imirante.com17/06/2017 às 18h31

SÃO LUÍS – O Moto vencia pelo placar de 1 a 0 até os quinze minutos do segundo tempo, na tarde deste sábado no Estádio Castelão, em São Luís. Até aquele momento, o Rubro-Negro Maranhense alcançava os sete pontos e ficava a um ponto do G4, Vitinho marcou o gol maranhense aos sete minutos do primeiro tempo, um golaço de voleio. Mas Leandro Kível, na etapa complementar, marcou o gol que complicou o Papão e o deixou bem próximo da Zona de Rebaixamento.

Após o empate, o Moto Club somou apenas um ponto e ocupa a sétima colocação. O resultado igualado beneficiou o ASA que saiu da Zona de Rebaixamento, ocupando a oitava colocação. Na próxima rodada, o time maranhense enfrenta o Remo, no Estádio Mangueirão, a partida está marcada para as 18h. o ASA viaja a Cuibá onde enfrentará o time na casa na Arena Pantanal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.