Derrota no Castelão

Sampaio perde para o CSA em disputa da Série C

Time maranhense enfrentou o alagoano na tarde deste sábado (20), no Castelão.

Ingrid García / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
esta foi a primeira derrota do Sampaio, que estava invicto no campeonato.
esta foi a primeira derrota do Sampaio, que estava invicto no campeonato. (Foto: Elias Auê / Sampaio FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa enfrentou, neste sábado (20), o time do CSA. A partida começou às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. O jogo faz parte da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo começou quente com um gol do CSA em apenas 2min de partida. Depois de Leandro Souza, zagueiro do CSA, receber cartão amarelo, o time continuou pressionando o Sampaio e Marcos Antônio chutou na trave aos 22min.

Sampaio vacilou, perdeu a bola e levou outro gol, ampliando o placar pro CSA. O primeiro tempo terminou com o distanciamento do Sampaio da liderança da série C.

No segundo tempo, Sampaio perdeu algumas chances de gol e continuou seguindo longe da vitória contra o time alagoano. O CSA seguiu na pressão, com boas chances e bolas na trave, mas não conseguiu um terceiro gol.

RESULTADO: Sampaio 0 X 2 CSA

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Estádio Castelão (São Luís - MA)

Horário (de Brasília): 16h

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Patrick Andre Bardauil (SP)

SAMPAIO CORRÊA: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Hiltinho, Marlon e Fernando Sobral; Isac. T: Francisco Diá

CSA: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Caíque e Daniel Costa; Michel e Thiago Potiguar. T: Ney da Matta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.