Maranhense sub-19

Moto joga em casa em busca da vaga na semifinal

Apesar de contar com o resultado do empate, o Papão quer a vitória.

Divulgação/Moto Club

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - A primeira partida entre Moto Club e Sábia terminou empatada em 0 a 0. O jogo de ida das quartas de final que aconteceu na última quarta-feira (17) foi bem disputado, porém terminou sem gols. Moto e Sábia voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), no Nhozinho Santos, às 16h. Apesar de contar com o resultado do empate, o Papão quer a vitória e a vaga na semifinal do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-19.

No geral foi um jogo bem disputado, o Moto pressionou bastante, mas não conseguiu ter sucesso nas finalizações. Por pouco o Rubro-Negro não saiu com a vitória depois de uma bola cruzada na área que foi cabeceada por Abu e que bateu na trave. Apesar de o Moto não ter conseguido a vitória, o técnico Danilo Brito fez uma boa avaliação sobre a postura da equipe. " A equipe foi muito bem coletivamente, muito comprometida na parte defensiva e de entrega, o time se mostrou aguerrido como não tinha sido nos outros jogos", analisou.

O técnico relatou que alguns fatores como a viagem de quase oito horas atrapalhou a atuação do time. " A viagem foi desgastante, chegamos em cima da hora do jogo, o campo ainda estava muito pesado, mesmo com todos esses contratempos o time jogou com garra e por pouco não conseguimos a vitória", ressaltou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.