Reformulação

Sampaio dispensa nove jogadores antes do início da Série C

O Tricolor estreia na Série C no próximo sábado (13), contra o Moto Club.

Divulgação/Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Na tarde desta quinta-feira (4), o grupo se reapresentou para seguir com a rotina de treinos no CT José Carlos Macieira, já com algumas adequações no elenco.
Na tarde desta quinta-feira (4), o grupo se reapresentou para seguir com a rotina de treinos no CT José Carlos Macieira, já com algumas adequações no elenco. (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Enquanto aguarda o desfecho do Campeonato Maranhense, que foi parar nos tribunais, a diretoria do Sampaio Corrêa trabalha com o planejamento para o início da Série C. O Tricolor estreia no próximo sábado (13), contra o Moto Club, no Estádio Castelão, em São Luís.

Na tarde desta quinta-feira (4), o grupo se reapresentou para seguir com a rotina de treinos no CT José Carlos Macieira, já com algumas adequações no elenco. Após uma avaliação entre diretoria, gerência de futebol e comissão técnica, foram acertadas as liberações de nove jogadores.

Além de Felipe Costa e Henrique, que pediram rescisão de contrato, pois já tinham outras propostas, os zagueiros Arthur Sanches, Breno e Renan Dutra, o volante Alessandro Paraná e os meias Cleitinho e Daniel Barros e o atacante Guilherme, foram liberados para acertar o futuro com outros clubes.

O gerente de futebol, Luciano Mancha, explicou os motivos dos desligamentos: “É uma prática comum no meio do futebol. Fizemos as avaliações necessárias dentro do plantel e os jogadores estão liberados para negociar com outras equipes”.

Mancha ainda adiantou que está em conversas adiantadas com seis jogadores para reforçar o elenco. Na segunda-feira (8), os novos atletas contratados devem ser apresentados para iniciar os trabalhos na semana de estreia da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.