Série D

Chico Bala se apresenta e começa treinamento no MAC

O MAC já está se preparando para fazer sua estreia na Série D.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Nessa quarta-feira (3), o clube apresentou o lateral Chico Bala.
Nessa quarta-feira (3), o clube apresentou o lateral Chico Bala. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Campeonato Brasileiro da Série D começa no dia 21 deste mês, e o Maranhão Atlético Clube já está se preparando as disputas. O MAC vai estrear fora de casa contra a equipe do Potiguar na cidade de Mossoró-RN.

Nessa quarta-feira (3), o clube apresentou o lateral Chico Bala, o qual já participou do treinamento da equipe no Parque Valério Monteiro, comandado pelo técnico Ruy Scarpino e pelo preparador físico Ticiano Filintus.

“Fico feliz pela diretoria ter me procurado para disputar o Brasileiro da Série D vestindo a camisa do MAC, já disputei esta competição e consegui o acesso juntamente com o técnico Ruy Scarpino. Só tenho a agradecer a deus pela essa oportunidade de somar com o grupo que vai disputar esta importante competição”. Declarou Chico Bala.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A estreia Maranhense na competição, será no dia 21 contra a equipe do Potiguar, fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.