Copa do Brasil

Sampaio Corrêa viaja para duelo contra o Internacional

A partida de volta é válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Diá.
Diá. ( Foto: Divulgação / Sampaio FC)

SÃO LUÍS – O time do Sampaio Corrêa já está pronto para o confronto com o Internacional, nesta quarta-feira (15), em Porto Alegre. A partida de volta é válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

A equipe teve, apenas, um treino no CT José Carlos Macieira antes do embarque. Para o técnico da Bolívia Querida, Francisco Diá, essa foi uma oportunidade para definir a melhor formação do time.

Sem Cleitinho, lesionado, o treinador usou Hiltinho e Daniel Barros na criação das jogadas. E já testou o volante Diego Silva ao lado de Valderrama para armar a contenção no meio-campo boliviano.

Leia também:

Sampaio Corrêa apresenta o lateral Pedro e o volante Diego Silva

Após eliminação, Roniery pede apoio ao Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa perde para o River e está eliminado do Nordestão

“O Diego chega para uma posição que estávamos carentes no elenco. É um jogador que eu conheço, experiente, já tive a oportunidade de trabalhar com ele, e tem tudo para nos ajudar bastante. Como vinha atuando pela sua última equipe, está em plenas condições de entrar em campo”, disse o técnico.

Com um problema muscular, Alex não deve participar desse jogo. Dessa forma Diá deve manter a dupla de zaga que atuou diante do River, com Renan Dutra e Breno. De acordo com o técnico, o restante do time será definido em Porto Alegre.

Os 16 jogadores relacionados para o confronto são:

Goleiros: Jean e Wanderson
Laterais: Ruan, Esquerdinha, Wesley e Roniery
Zagueiros: Breno, Arthur Sanches e Renan Dutra
Volantes: Valderrama e Diego Silva
Meias: Hiltinho e Daniel Barros
Atacantes: Guilherme, Giovani e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.