Copa do Nordeste

Ingressos para Moto X Bahia estão sendo vendidos no Castelão

Moto Club e Bahia se enfrentam neste domingo (12), às 16h, pelo Nordestão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Moto Club recebe o Bahia no jogo de volta pela Copa do Nordeste.
Moto Club recebe o Bahia no jogo de volta pela Copa do Nordeste. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Neste domingo (12), o Moto Club recebe o Bahia no jogo de volta pela Copa do Nordeste. E a venda de ingresso para esse grande duelo já. O Papão precisa da vitória para continuar vivo na competição e espera contar com a força de sua torcida no Castelão.

O torcedor pode garantir o ingresso para o setor 1 no valor de R$ 20, e a cadeira coberta custa R$ 40. Os ingressos estão sendo vendidos no Estádio Castelão neste sábado, até às 17h, e no domingo, a partir das 9h.

O jogo

Precisando de uma vitória para continuar com chances de classificação no Nordestão, o Papão contará, diante do Tricolor da Boa Terra, com alguns jogadores que estavam no Departamento Médico e se recuperaram de lesão.

Entre os atletas recuperados, destaque para o volante Felipe Dias, titular e ídolo da torcida rubro-negra, que estava com um estiramento na coxa esquerda, mas já voltou aos treinamentos. O lateral Diego Renan e o volante Esdras também já podem voltar a jogar, assim como o atacante Júnior Juazeiro, que sofreu uma lesão muscular na perna direita durante a pré-temporada e pode fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra.

Moto Club e Bahia se enfrentam neste domingo (12), às 16h, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão, com dois pontos, está na última posição do Grupo B, o Tricolor tem oito pontos e ocupa a liderança da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.