Copa do Brasil

D´Alessandro exalta postura do Inter: ''fizemos o jogo fácil''

Colorado goleou o Sampaio e está perto de avançar na Copa do Brasil.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Meia argentino teve grande atuação em São Luís.
Meia argentino teve grande atuação em São Luís. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Um resultado expressivo. O Internacional deu um passo gigantesco para avançar à quarta fase da Copa do Brasil 2017. Na noite desta quarta-feira (8), o time colorado não apenas venceu o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, como foi além: goleou por 4 a 1 e, agora, somente uma catástrofe elimina a equipe gaúcha do torneio nacional. No jogo de volta, na próxima quarta-feira (15), em Porto Alegre, o Sampaio Corrêa precisará vencer por 4 a 0 para seguir na competição.

Muito importante na partida em São Luís, o meia D’Alessandro destacou a postura da equipe colorada. Mesmo jogando fora de casa, o Internacional se impôs e conseguiu um placar até de certa forma tranquilo.

“A gente fez o jogo ficar fácil. A gente fez um grande primeiro tempo e foi muito bem no segundo. A gente tomou o gol e o time continuou jogando da mesma maneira, do mesmo jeito. Fizemos o placar legal e por merecer. Acho que jogamos bem. Aproveitamos o tamanho do campo”, analisou o camisa 10 do Internacional.

Antes de voltarem a se enfrentar na semana que vem, Internacional e Sampaio Corrêa terão outros compromissos. O time maranhense visitará o River-PI pela Copa do Nordeste no sábado (11). Já o próximo jogo do Colorado será no domingo (12), contra o Juvnetude, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.