Novo comandante

Francisco Diá é o novo técnico do Sampaio Corrêa

Diá tem um excelente retrospecto à frente do Jacaré.
Imirante.com25/02/2017 às 18h01

SÃO LUÍS – Francisco Diá é o novo técnico do Sampaio Corrêa. O técnico recebeu uma proposta do time maranhense e deixará o comando do Altos do Piauí. Diá ainda treinará o time piauiense neste domingo contra o Picos pelo Campeonato Piauiense.

A proposta foi considerada pelos envolvidos na negociação como irrecusável. “O Diá recebeu cinco propostas para sair. O Sampaio veio com uma proposta boa, não tenho condição de segurar, apesar de querer ele muito aqui. Estou falando isso com ele aqui do meu lado. Estou deixando a porta aberta, daqui a três meses ele volta. Ele faz o jogo do Picos, amanhã, e fechei com o Ruy Scarpino. A partir de segunda, ele é o novo treinador do Altos. E Diá é o novo treinador do Sampaio , disse o presidente do clube Warton Lacerda.

Diá tem um excelente retrospecto à frente do Jacaré, como é conhecido o time alviverde do Altos. Em 2017, ainda não soube o que é derrota. Foram sete jogos: três vitórias, quatro empates e 57% de aproveitamento. Diá levou o clube a segunda fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Criciúma, nos pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.