LBF

Sampaio Basquete vence duelo com Santo André

Tricolor maranhense venceu com o placar de 62 a 57.

Imirante Esporte, com informações da LBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Paulo de Tarso Jr.)

SÃO LUÍS - A disputa entre o Sampaio Corrêa Basquete e o Santo André, realizada no Ginásio Castelinho, em São Luís, terminou com a vitória para o time da casa. No placar, o time tricolor maranhense conseguiu a vitória por um placar de 62 a 57 e, com isso, adquiriu a 3ª colocação na tabela de classificação da Liga Brasileira Feminina CAIXA 16/17.

O destaque do jogo foi a ala Luana, com 18 pontos em 23 tentados (78,3% de aproveitamento) para o time do Sampaio. A camisa 10 ficou a apenas dois pontos de seu recorde pessoal de pontos na LBF CAIXA. Já a ala Palmira, com 16 pontos e cinco rebotes, e a pivô Letícia Rodrigues, com duplo-duplo de 11 pontos e 13 rebotes, também se destacaram no triunfo do atual campeão da LBF CAIXA.

O próximo desafio do time maranhense será no dia 20 de janeiro (segunda-feira), às 20 horas (de Brasília), contra seu rival Uninassau Basquete, no Ginásio Esportivo Salesiano, em Recife (PE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.