Futsal

Duas partidas movimentam Copa BF nesta quarta-feira

Rodada dupla começa a partir das 19h15, no Guioberto Alves.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Athenas volta à quadra em busca da primeira vitória.
Athenas volta à quadra em busca da primeira vitória. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Duas partidas movimentam, nesta quarta-feira (8), a IV Copa BF de Futsal Feminino, competição promovida pelo Departamento de Futsal do Bairro de Fátima com o apoio da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A bola rola a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

No primeiro jogo da noite, Rosa de Saron e SLZ se enfrentam em busca da reabilitação no torneio. Na rodada passada, as duas equipes não conseguiram vencer.

Na outra partida desta quarta-feira, marcada para começar às 20h20, o Brutos tentará manter os 100% de aproveitamento na Copa BF de Futsal Feminino. Para isso, as meninas do Brutos precisarão vencer o Athenas, que ainda não conseguiu somar um ponto sequer no torneio após dois jogos realizados.

Últimos resultados

Sábado (4.2.17)

Fasca/IBP 0 x 4 Lótus

PSG 2 x 2 SLZ

Athenas 2 x 3 Moto Club

Sampaio 2 x 1 Rosa de Saron

Curitiba 1 x 7 Brutos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.