Retomada

Eloir é apresentando oficialmente como reforço do MAC

Eloir era dado como reforço certo no rival Moto Club.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Buscando reforçar-se para o restante do Campeonato Maranhense e para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão Atlético Club (MAC) apresentou na manhã desta segunda-feira (6), o meia Eloir. A apresentação ocorreu no Parque Valério Monteiro.

Eloir era dado como reforço certo no rival Moto Club, mas o time Rubro-negro não chegou a um acerto com o Ceará, O MAC por sua vez foi rápido e fechou com o meia que havia encerrado a sua carreira em 2015.

“Estou muito feliz pela diretoria do MAC ter optado pela minha contratação. Todo mundo sabe que houve muita conversa, porque não partia de mim a decisão de ficar aqui no MAC e sim do clube que eu estava anteriormente. Hoje eu defendo o Maranhão, é uma vontade muito grande que eu tinha de estar aqui, sempre falei para os diretores desta possibilidade. Estou muito animado e espero superar as expectativas do torcedor do Maranhão Atlético Clube”, disse em sua apresentação.

O próximo desafio do Bode Gregório será contra o Moto Club no dia 15 de fevereiro, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.