Futsal Feminino

Sampaio estreia com vitória na Copa BF de Futsal Feminino

Tricolor derrotou a Fasca; SLZ também venceu na rodada.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Equipe do Sampaio estreou com vitória na Copa BF.
Equipe do Sampaio estreou com vitória na Copa BF. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O Sampaio começou muito bem a disputa da quarta edição da Copa BF de Futsal Feminino, competição promovida pelo Departamento de Futsal do Bairro de Fátima com o apoio da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nessa quarta-feira (1º), o time tricolor derrotou o Fasca/IBP por 3 a 1. A partida foi realizada no Ginásio Guioberto Alves.

Além desta partida, outro duelo movimentou a rodada dessa quarta-feira à noite. O SLZ arrancou uma difícil vitória sobre o Athenas por 3 a 2.

A Copa BF de Futsal Feminino foi iniciada no último sábado com a realização de três jogos: Fasca/IBP 1 x 2 Brutos, PSG 3 x 5 Lótus e Rosa de Saron 3 x 2 Moto Club.

Próximos jogos

Neste sábado (4), será realizada a terceira rodada da Copa BF de Futsal Feminino. A bola rola a partir das 15h, no Ginásio Guioberto Alves, para o duelo entre Fasca/IBP e Lótus. Na sequência, serão realizados os seguintes confrontos: PSG x SLZ, Athenas x Moto Club, Rosa de Saron x Sampaio e Curitiba x Brutos.

Em sua quarta edição, a Copa BF de Futsal Feminino conta com a participação de dez equipes, que foram distribuídas em dois grupos. O Grupo A é formado por Rosa de Saron, Athenas, Curitiba, Fasca/IBP e PSG. Já o B, conta com Lótus, Brutos, Sampaio, SLZ e Moto Club. Nesta primeira fase, as equipes de uma chave enfrentam os times da outra. Os quatros melhores de cada grupo avançam à fase de mata-mata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.