Campeonato Maranhense

Kléo destaca importância de vitória sobre o Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa e São José se enfrentam às 20h30 no Estádio Castelão.
Imirante.com31/01/2017 às 15h07

SÃO LUÍS – O São José enfrenta, na noite desta terça-feira (31), pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa. O Peixe Pedra conta com um meia experiente. Em sua segunda passagem pelo São José, o meia Kléo tem a difícil missão de comandar o Peixe Pedra contra o time que o lançou para o futebol. A partida é considerada complicada, mas Kléo está confiante no resultado positivo.

“A gente sabe que nossa preparação tá sendo boa, com a formação que o professor está trabalhando. A gente sabe que nosso objetivo vai ser muito difícil contra o Sampaio, mas todo mundo tá ciente daquilo que a gente quer. Saímos um pouco atrasado na classificação e a gente quer esses três pontos, pra darmos o pontapé inicial e seguir bem nesse campeonato”, disse o jogador.

Sampaio Corrêa e São José se enfrentam às 20h30 no Estádio Castelão. O Tricolor é vice-líder do torneio com três pontos, um a menos que o Imperatriz. Com uma vitória, o Bolivão pode assumir a liderança do Grupo A. Já o São José, pode assumir a vice-liderança do torneio.

Todos os detalhes da partida você a acompanha no Imirante.com.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.