Campeonato Maranhense

Lago comemora empate com o MAC: ''não é um mal resultado''

Para técnico do Americano, time teve chances de vencer.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
MAC e Americano ficaram no empate por 1 a 1.
MAC e Americano ficaram no empate por 1 a 1. (De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Se para o Maranhão Atlético empatar na estreia foi decepcionante, para o Americano o 1 a 1 no Estádio Castelão teve um gostinho um pouco diferente. Mas se engana quem pensa que o empate satisfez o técnico Leandro Lago, principalmente pelas oportunidades por seu time.

“Empatando com uma equipe forte da competição não é mal resultado, mas tivemos chances de ganhar o jogo”, disse Lago.

Apesar de não figurar entre os favoritos à conquista do título estadual deste ano, o Americano tem ambições jogo a jogo. Segundo Leandro Lago, o objetivo de sua jovem equipe é somar o máximo número de pontos para, aí sim, ver onde o time pode chegar na competição.

“A gente vai buscar sempre vencer. Sabemos da dificuldade do campeonato, a equipe é jovem, mas vamos buscar a cada jogo somar uns pontinhos pra gente alcançar nossos objetivos”, concluiu o técnico.

Após pontuar diante do MAC, o Americano vai encarar o Moto Club, no Estádio Castelão. A partida está marcada para o próximo domingo (29), às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.