Campeonato Maranhense

Cleibson culpa ''pré-temporada ruim'' por tropeço na estreia

MAC acabou ficando no empate por 1 a 1 com o Americano.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte23/01/2017 às 11h48

SÃO LUÍS – Um empate por 1 a 1 na estreia que não agradou. Em seu primeiro jogo oficial em 2017, o Maranhão Atlético ficou devendo, principalmente por não ter conseguido vencer o Americano no Estádio Castelão, nesse domingo (22). A equipe atleticana chegou a abrir o placar com Kleber ainda na etapa inicial, mas cedeu o empate no segundo tempo.

E a explicação pelo empate: uma pré-temporada ruim. “A pré-temporada não foi muito boa. No segundo tempo, a gente percebeu uma falta do condicionamento, uma falta da parte tática, técnica, a compactação dos espaços. Jamais vou tirar a verdade do que foi visto em campo. Falhamos e pagamos caro pelos erros. Não vamos tirar o mérito do adversário. Futebol são detalhes e, no segundo tempo, deixamos a desejar nestes detalhes”, disse o técnico Cleibson Ferreira.

Com o empate, o MAC está na segunda colocação do Grupo B. Na quarta-feira (25), o time atleticano abrirá a segunda rodada do Campeonato Maranhense precisando vencer o Cordino, líder da chave. O duelo está marcado para as 20h30.

“A gente espera corrigir os erros na próxima partida. No futebol de hoje, dar espaços é muito complicado. A gente deixou esses espaços acontecerem e vamos ter que solucionar estas situações”, concluiu Ferreira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.