Futebol

MAC empata com Americano-MA no Castelão

O duelo de hoje deixa MAC e Americano-MA na segunda posição do grupo B do Maranhense 2017.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Fechando a primeira rodada do Campeonato Maranhense 2017, o Maranhão Atlético Clube empatou com o Americano-MA em 1 a 1. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (22), no Estádio Castelão, em São Luís.

O primeiro gol foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo quando Rodriguinho, em lance de bola parada, cruzou e a defesa do Amerciano-MA relaxou. Kleber não perdeu a oportunidade e empurrou para rede Amerciana.

O empate veio aos 14 do segundo tempo, em uma jogada de Wallison que driblou a defesa do MAC e rolou a bola para Émerson mandar um torpedo para o gol do Amerciano.

O Maranhão Atlético Clube volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 20H30, no Estádio Castelão contra o Cordino. Já o Americano-MA joga no próximo domingo (29), às 16h, contra o Moto Club.

O duelo de hoje deixa MAC e Americano-MA na segunda posição do grupo B do Maranhense 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.