Corrida

Inscrições abertas para a Corrida da Virada em São Luís

Evento ocorrerá no próximo dia 31 com a participação de 900 atletas.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Fabrício Vasconcelos, Calixto Junior e Lycia Medyne, organizadores da Corrida da Virada.
Fabrício Vasconcelos, Calixto Junior e Lycia Medyne, organizadores da Corrida da Virada. (Flora Dolores)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a sexta edição da Corrida da Virada, evento que marca encerra a temporada esportiva em São Luís. Promovida pela Eu Corro Eventos Esportivos, a edição de 2016 da Corrida da Virada deverá contar com a participação de 900 corredores.

Em 2016, a corrida terá largada e chegada no Jaracati Shopping. A competição será disputada em dois percursos: 5km e 15km. Após a largada, marcada para ocorrer às 6h30 do próximo dia 31, os corredores seguem para a Via Expressa até retornarem para o Jaracati Shopping.

Os interessados em participar da Corrida da Virada podem se inscrever pelos sites www.centraldacorrida.com.br/6acorridaviradaslz ou www.eucorromais.com.br. As inscrições custam R$ 60.

A sexta edição da Corrida da Virada conta com o patrocínio da Thor Suplementos e apoio do Centro Elétrico e Jaracati Shopping.

Entrega dos kits

A entrega dos kits dos atletas inscritos nesta edição da Corrida da Virada será realizada nos dias 29 e 30 deste mês, na Praça de Alimentação do Jaracati Shopping. No dia 29 (quinta-feira), o horário de funcionamento será das 9h às 21h e, no dia 30 (sexta), das 9h às 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.