Corrida de trilha

Fast Trail Run ocorre neste sábado na Avenida Litorânea

Esta será a quarta competição na modalidade Trail Run realizada no Maranhão.

Imirante.com, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Divulgação. )

A corrida mais rápida do circuito de corridas do Desafio Bee Sports, a Fast Trial Run, ocorre neste sábado (3) na Avenida Litorânea, em São Luís. A competição será a última prova na modalidade Trail run (corrida de trilha). A concentração será às 16h na Barraca Natureba, na Avenida Litorânea.

O trajeto será bem técnico e o atleta passará por pontos da Orla de São Luís pouco explorados pelas provas tradicionais. A Fast Trail Run terá a apenas duas categorias: masculino e feminino. Os atletas terão direito a um kit composto por: camisa especial da prova, mesa de frutas, medalha finisher (para todos os atletas que completarem a prova) e hidratação (somente na arena). Os três primeiros atletas a concluírem a prova terão direito a troféus.

Esta será a quarta competição na modalidade Trail Run realizada no Maranhão, todas organizados pela Bee Sports. No ano passado, a praia de Guarapiranga, em São José de Ribamar, recebeu a primeira competição no Maranhão. No início do ano, Barreirinhas foi palco da Ultramaratona pelos Lençóis Maranhenses. Já em maio foi a vez do Sítio Santa Eulália ser palco de mais uma competição na modalidade Trail Run.

Serviços

Quando: Sábado, 3 de dezembro

Premiação: troféu para os três primeiros atletas, nas categorias masculino e feminino.

Local da prova: largada na Barraca Natureba, na Avenida Litorânea. (trilhas, morros, barrancos, pedras, calçada, obstáculos e muita aventura).

Concentração e Largada: 16h (concentração) e 16h30 (largada), na Barraca Natureba.

Organização: Bee Sports

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.