Trail Run

Inscrições abertas para Corrida Rápida de Trilha de São Luís

Esta será a quarta competição na modalidade Trail Run.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Vem aí a Fast Trail Run a corrida mais rápida do circuito de corridas do Desafio Bee Sports. A competição será a última prova na modalidade Trail run (corrida de trilha). A Prova será realizada no próximo dia 3 de dezembro, a concentração será às 16h na Barraca Natureba, na Avenida Litorânea.

O trajeto será bem técnico e o atleta passará por pontos da Orla de São Luís pouco explorados pelas provas tradicionais. “Estamos trabalhando, ou melhor, nos divertindo. Fizemos a primeira marcação do percurso do Fast Trial Run BeeSports. O percurso tá bem técnico e duro, mas nada impossível pra quem treina e acredita no seu potencial! Corrida de trilha é isso mesmo, não tem moleza nem caminho fácil”, disse Anderson Nogueira, diretor da Bee Sports organizadora do evento.

Os atletas interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponível no site da Bee Sports e enviar para o e-mail: contato@beesports.com.br. Após aprovada a inscrição, será enviado um e-mail com os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Serão aprovados apenas os quarenta primeiros atletas que efetuarem a inscrição.

A Fast Trail Run terá a apenas duas categorias: masculino e feminino. Os atletas terão direito a um Kit composto por: camisa especial da prova, mesa de frutas, medalha finisher (para todos os atletas que completarem a prova) e hidratação (somente na arena). Os três primeiros atletas a concluírem a prova terão direito a troféus.

Esta será a quarta competição na modalidade Trail Run realizada no Maranhão, todos organizados pela Bee Sports. No ano passado, a praia de Guarapiranga, em São José de Ribamar, recebeu a primeira competição no Maranhão. No início do ano, Barreirinhas foi palco da Ultramaratona pelos Lençóis Maranhenses. Já em maio foi a vez do Sítio Santa Eulália ser palco de mais uma competição na modalidade Trail Run.

Serviços

Kit do Atleta: camisa especial da prova, mesa de frutas, medalha finisher (para todos os atletas que completarem a prova) e hidratação (somente na arena).

Premiação: troféu para os três primeiros atletas, nas categorias masculino e feminino.

Local da prova: largada na Barraca Natureba, na Avenida Litorânea. (trilhas, morros, barrancos, pedras, calçada, obstáculos e muita aventura).

Concentração e Largada: 16h (concentração) e 16h30 (largada), na Barraca Natureba.

Organização: Bee Sports

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.