Love is in the air

Dezenas de casais participam da I Love Run de São Luís

A corrida mais apaixonante do Brasil chegou a São Luís.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - A Love Run Brasil, corrida mais apaixonante do país, foi realizada dia 5 de novembro. A proposta da corrida é possibilitar que os atletas corram em casais (duplas), interligados por uma espécie de elástico personalizado sem desconforto que recebem no kit. E mais: cada um com o mesmo número de identificação e apenas um chip para o casal (dupla). A corrida foi disputada nas distâncias de 5km e 10km: um loop de 5km, uma volta para 5km e duas voltas para 10km. O trajeto teve duração máxima de 120 minutos todos percorridos entre o Shopping da Ilha e a Via Expressa.

Diferencial: a corrida foi disputada somente na categoria DUPLA, sem distinção de gênero (mulher e mulher, homem e homem, mulher e homem). Durante a prova, os atletas contaram com postos de hidratação e “chocolatização”, ambulâncias e guarda-volumes. A corrida promove o instinto de parceria entre os casais. A prática de exercícios em dupla fortalece as relações, por isso a Love Run estabeleceu esse formato diferenciado, estimulando a vida saudável dos casais.

A Love Run Brasil em São Luís foi sucesso. Daí os organizadores do evento já avisaram: Em 2017 tem mais!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.