Após afastamento

Edgar volta aos treinos, mas Flávio Araújo não o confirma contra o Paysandu

O atacante do Tubarão estava “treinando em separado" desde a semana passada.
Imirante.com27/10/2016 às 15h47

SÃO LUÍS – O atacante Edgar foi reintegrado à equipe do Sampaio Corrêa. O jogador havia sido afastado e multado por faltar aos treinamentos. A informação foi divulgada por meio de nota pelo clube maranhense. Durante a manhã, desta quarta-feira (27), o jogador participou das atividades com o restante da equipe. A imprensa não teve acesso ao treino.

Segundo a nota, Edgar está “treinando em separado desde a semana passada”, e hoje pela manhã “foi reintegrado ao grupo e treinou normalmente com os demais companheiros”.

Mesmo com o retorno aos treinos, Edgar ainda não foi confirmado pelo técnico Flávio Araújo para o jogo contra o Paysandu. “O treinador irá observar a movimentação do atacante nos próximos dias para decidir sobre seu aproveitamento na partida diante do Paysandu”, informou a nota.

O Sampaio treina novamente na tarde desta quina-feira (28), no CT José Carlos Macieira. A partida contra o Paysandu será no sábado (29), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Mangueirão, em Belém-PA.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.