Correndo Para Ajudar

Corrida em prol de construção de creche em novembro

O evento será realizado no dia 6; inscrições até o dia 28 de outubro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Serão dois percursos: um de 5 quilômetros e outro de 10.
Serão dois percursos: um de 5 quilômetros e outro de 10. (Divulgação)

SÃO LUÍS – No mês de novembro, atletas da capital maranhense promoverão uma corrida beneficente para arrecadar fundos para a conclusão da obra da Creche Educacional Deus Criou, localizada no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

O evento Correndo Para Ajudar será realizado no dia 6 de novembro, com largada prevista para 6h45, na Associação Atlética do Banco do Brasil, localizada no bairro do Calhau. Serão dois percursos: um de 5 quilômetros e outro de 10 - clique aqui para ver o mapa.

As inscrições podem ser feitas no site da Central da Corrida, ao custo de R$ 50, até o dia 28 de outubro - ou até se esgotarem as vagas.

A entrega dos kits ocorre nos dias 4 e 5 de novembro, no Stand Pleno Residencial, ao lado do São Luís Shopping. O local conta com um estacionamento amplo e estará funcionando de 9h às 18h.

Clique aqui e saiba mais sobre o regulamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.