Série B

Copetti inicia fase de transição e pode enfrentar o Tupi-MG

O Bolivão corre contra o tempo para tentar recuperar jogadores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS – O Sampaio já está em preparação para o jogo contra o Tupi, no próximo sábado (22), em Juiz de Fora-MG. O time maranhense iniciou na manhã dessa segunda-feira os treinamentos para o próximo confronto. O Tricolor já tem uma baixa confirmada para o duelo. Tássio foi vetado, na semana passada, pelo Departamento Médico e está fora do jogo.

O Bolivão corre contra o tempo para tentar recuperar dois jogadores, são eles: o volante Copetti e Diogo Orlando. Copetti iniciou nesta segunda a fase de transição e pode reforçar o Sampaio contra o Tupi. A situação de Diogo Orlando é um pouco mais complicada. O jogador passará por um novo exame para o acompanhamento da cicatrização da lesão da coxa.

Tupi e Sampaio se enfrentam às 16h, horário de São Luís. Você pode acompanhar os lances da partida, minuto a minuto no Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.