Sampaio

Thiago Santos ganha confiança de Flávio e sequência de jogos no Sampaio

Já são três jogos como titular e dois gols marcados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Com a de Flávio Araújo, o Sampaio Corrêa evoluiu taticamente e os resultados começaram a aparecer. O treinador vem apostando no atacante Thiago Santos. Já são três jogos como titular e dois gols marcados.

Thiago acredita série ininterrupta de jogos para manter o bom desempenho. “É importante ter essa sequência de jogos, pois traz confiança e ajuda os gols a saírem naturalmente, além de me possibilitar entrar no ritmo ideal da competição”, explicou Thiago,

Contra o Oeste-SP, o time maranhense deixou escapar a vitória, mas o time ainda acredita na permanência do time maranhense na Série B. Ânimo não falta aos jogadores. “Ficamos tristes no jogo passado, porque tivemos a chance de matar a partida, mas o futebol tem dessas coisas, infelizmente. Continuamos dependendo só de nós, e vamos buscar esses três pontos. É só o que nos interessa. Não deixamos de acreditar e contamos com o apoio um do outro para tirar o Sampaio dessa situação desconfortável”, completou Thiago.

O próximo desafio dos maranhenses será diante do Tupi-MG sábado (22), em Juiz de Fora. O jogo é considerado de seis pontos. Os mineiros não foram bem nos últimos jogos e não somam pontos há três rodadas. Mas tem um confronto contra o Avai-SC neste sábado (15) e podem abrir 3 pontos de vantagem para o Sampaio. Hora de secar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.