Kitesurf

Inscrições abertas para Maranhense de Kitesurf 2016

Primeiras duas etapas da competição ocorrem nos dias 22 e 23 deste mês.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Evento contará com disputas das modalidades <i>Downwind</i> e Regata Bidirecional.
Evento contará com disputas das modalidades <i>Downwind</i> e Regata Bidirecional. (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para as duas primeiras etapas do 5º Campeonato Maranhense de Kitesurf, competição que será realizada nos dias 22 e 23 deste mês. O evento, promovido pela Associação de Velejadores do Maranhão, contará com disputas das modalidades Downwind e Regata Bidirecional.

Para participar do 5º Campeonato Maranhense de Kitesurf basta se inscrever pelo site www.okp.com.br. Além das etapas de outubro, o Estadual de Kitesurf terá disputas nos dias 12 e 13 de novembro e 3 e 4 de dezembro.

O 5º Campeonato Maranhense de Kitesurf conta ainda com uma ação social em parceria com o Corpo de Bombeiros, que neste ano, estão sendo capacitados quatro bombeiros a fim de ajudar no monitoramento da orla com o uso do equipamento de Kitesurf.

Modalidades

A modalidade Downwind é uma corrida a favor do vento, com largada na praia do meio as 14h em direção à avenida Litorânea, como portal de chegada em frente à barraca Milhas. Já a Regata Bidirecional é a corrida em circuito, contra e a favor do vento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.