Após vitória

Sampaio se reapresenta e já mira confronto direto contra o Oeste

A equipe boliviana enfrenta o Oeste na tarde desta segunda-feira.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O time ganhou partida contra Luverdense.
O time ganhou partida contra Luverdense. ( Foto: Biaman Prado / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Menos de 24 horas após superar o Luverdense, o Sampaio Já se reapresentou para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B, na terça-feira, contra o Oeste. Confronto direto pela permanência na segunda divisão.

Os jogadores trabalharam na manhã deste domingo no CT José Carlos Macieira. Para os atletas que foram titulares na rodada passada, apenas reforço muscular na academia e treinamento regenerativo. A outra parte do grupo realizou um treino técnico com bola em campo reduzido.

Recuperado de uma lesão na coxa, Edgar participou normalmente da atividade, nada sentiu e, caso apresente a mesma desenvoltura no treino desta segunda-feira, pode ficar à disposição da comissão técnica.

Autor do gol que abriu o caminho da vitória sobre o Luverdense, Thiago Santos já mira o próximo desafio, e quer o time com a mesma disposição: “A vitória nos traz confiança para seguirmos com essa pegada forte em busca de outro bom resultado. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, bem treinada, e é um confronto direto. Mas precisamos vencer para melhorarmos ainda mais a nossa situação na tabela”, frisou o atacante Tricolor.

A equipe boliviana realiza o apronto final para enfrentar o Oeste na tarde desta segunda-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30. Os relacionados para o jogo entram em regime de concentração na sequência.

Saídas – A diretoria do Sampaio Corrêa acertou a liberação do lateral esquerdo Renan Luís e do volante Felipe Baiano. Os jogadores não defendem mais o clube nesta temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.