Futsal

Duas partidas abriram Copa Metropolitana de Futsal

Catorze equipes participam do torneio deste ano.
Imirante.com, com informações da assessoria23/09/2016 às 09h42

SÃO LUÍS - A edição de 2016 da Copa Metropolitana de Futsal Adulto começou. Na noite dessa quinta-feira (22), duas partidas abriram as disputas da competição que possui a chancela da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Os jogos ocorreram na Quadra do Retiro Natal.

No primeiro jogo da rodada dupla, as equipes da Kennedy e do Anjo da Guarda ficaram no empate por 2 a 2. Na sequência, o Marechal superou a Redenção por 2 a 1.

A Copa Metropolitana de Futsal Adulto conta com a participação de 14 equipes que foram distribuídas em três grupos. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de suas respectivas chaves para definir os classificados para as quartas de final.

O Grupo A é formado por Marechal, Vila Passos, Canto da Fabril, Redenção e Real Brasília/Camboa. As equipes do Retiro Natal, Liberdade, Parque Timbira, Fé em Deus e Monte Castelo APT estão no Grupo B. Já o C conta com Kennedy, R13/Monte Castelo, Cohatrac V e Anjo da Guarda.

Próximos jogos

Nesta sexta-feira (23), a competição continua com a realização de mais três partidas a partir das 19h30, na Quadra do Retiro Natal. No primeiro jogo da noite, a Vila Passos enfrentará o Canto da Fabril. Na sequência, às 20h20, Liberdade encara o Parque Timbira. E, fechando a rodada, às 21h, a bola rola para Retiro Natal x Fé em Deus.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.