Tênis

Torneio de tênis movimentará Lagoa da Jansen; inscrições abertas

Evento de duplas terá início na próxima segunda-feira (26), em São Luís.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Torneio conta com o apoio da Federação Maranhense de Tênis.
Torneio conta com o apoio da Federação Maranhense de Tênis. (Biaman Prado)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Lagoa Open de Duplas de Tênis, torneio de tênis de quadra que movimentará a Lagoa da Lansen a partir da próxima segunda-feira (26). O evento conta com o apoio da Federação Maranhense de Tênis (FMT) e será disputado em oito categorias, tanto no feminino quanto no masculino.

Os tenistas interessados em participar da competição podem se inscrever até o meio-dia deste sábado (24). As inscrições podem ser feitas no Hotel Pestana e na Academia Olho d’Água Tennis Center e custam R$ 100 por dupla.

De acordo com a organização, haverá premiação em dinheiro e distribuição de brindes para as duplas campeãs. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 98812-9387.

Com início do torneio marcado para a próxima segunda-feira (26), a programação de jogos começará sempre às 16h e prosseguirá à noite. As finais do Lagoa Open de Duplas de Tênis estão programadas para ocorrerem no sábado (1º de outubro).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.