No Castelão

Moto x Atlético-AC termina com empate no Castelão

Esse foi o primeiro jogo entre os dois times pelas quartas de final da Série D.

Arlan Azevedo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O jogo contou com muitas investidas de ambos os times.
O jogo contou com muitas investidas de ambos os times. (Foto: Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - Durante o primeiro tempo, Marcos Paullo até fez o Moto ficar na frente, mas Alfredo e Eduardo garantiram que o visitante (Atlético-AC) passasse à frente, com um gol, cada. Thiago Miracema agilizou para o Moto e marcou o segundo gol do time, dando o resultado final da partida deste sábado (27), no Castelão.

Esse foi o primeiro jogo entre os dois times pelas quartas de final da Série D, e esse resultado significa que, no jogo de volta, os dois times podem garantir uma vaga na Série C. No próximo domingo, às 19h, o Rubro-Negro precisa ao menos de um empate 3 a 3, e o Atlético-AC de apenas 1 a 1.

O jogo

O Rubro-Negro saiu na frente durante o primeiro tempo da partida, com Marcos Paullo marcando no primeiro minuto. Rafael Bastos manteve a pressão, tentou marcar o segundo gol, mas a defesa do Atlético-AC não permitiu.

No segundo tempo, após os seis primeiros minutos, Alfredo empatou para o Atlético-AC. Na mesma pegada, Galo partiu com velocidade e virou o jogo para os visitantes, e nos 20 minutos Thiago Miracema apareceu no ataque e fez o segundo gol, para diminuir o prejuízo do Rubro-Negro. Depois disso, muitos momentos ofensivos dos dois times… No final, o empate não foi evitado.

Veja as fotos de Biaman Prado/O Estado!

Moto x Atlético-AC termina com empate no Castelão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.