4ª Pedala SLZ

Pedala São Luís: 4ª edição do evento ocorrerá no dia 18 de setembro

As vagas são limitadas a 700 participantes, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Evento conta com o apoio institucional da Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Maranhão e demais órgãos competentes.
Evento conta com o apoio institucional da Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Maranhão e demais órgãos competentes. (Divulgação / Assessoria )

SÃO LUÍS - No dia 18 de setembro, a capital maranhense vai pedalar forte no 4º Passeio Ciclístico Pedala São Luís. O evento é mais um que irá compor o portfólio de projetos esportivos do Grupo Mirante. A iniciativa tem por objetivo acompanhar o crescimento da modalidade em São Luís, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da nossa cidade.

O passeio, destinado a 700 participantes, terá um percurso de 12 km, com saída e chegada do pátio Jardins Cyrela, no Cohafuma.

Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica, bicicletário e oficina. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.

Como não terá caráter competitivo, o “Pedala, São Luís!” está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

As inscrições podem ser feitas no site grupomirantema.com/pedalasaoluis. As vagas são limitadas a 700 participantes, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 30 .

Concurso da bike mais enfeitada

Neste ano, o Pedala SLZ vai contar com o concurso da bicicleta mais enfeitada. O objetivo é animar ainda mais o evento. O vencedor vai ser escolhido pelos próprios participantes do Pedala, no fim do passeio. O prêmio é uma superbike.

Entrega da camisa

As camisas para os participantes serão entregues dias 16 e 17 de setembro (sexta e sábado). Dia 16, das 9 às 19 horas. Dia 17, das 9 às 17 horas, no Pleno Residencial, na avenida Professor Carlos Cunha, s/n, Jaracaty.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.