Passeio Ciclístico

Inscrições para o 4º Pedala São Luís estão abertas

O evento esportivo será realizado no dia 18 de setembro; setecentas vagas estão disponíveis.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O 4º Pedala São Luís terá um percurso de 12 quilômetros.
O 4º Pedala São Luís terá um percurso de 12 quilômetros. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís, evento esportivo que será promovido pelo Grupo Mirante no dia 18 de setembro. Os interessados em participar do Passeio Ciclístico devem se inscrever no site grupomirantema.com/pedalasaoluis, sendo que a taxa de inscrição custa R$ 30, e setecentas vagas estão sendo disponibilizadas pela organização do evento.

Na edição de 2016, o Pedala São Luís terá um percurso de 12km, com saída e chegada do pátio Jardins Cyrela, no Cohafuma. O evento tem por objetivo acompanhar o crescimento do ciclismo em São Luís, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da nossa cidade.

Como não terá caráter competitivo, o “Pedala, São Luís!” está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica, bicicletário e oficina. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.

Para animar ainda mais o evento, a quarta edição do Pedala São Luís vai contar com o concurso da bicicleta mais enfeitada. O vencedor, que receberá uma superbike de prêmio, será escolhido pelos próprios participantes do Pedala, no fim do passeio.

As camisas para os participantes serão entregues dias 16 e 17 de setembro, no Pleno Residencial, na avenida Professor Carlos Cunha, s/n, Jaracaty.

A quarta edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís conta com o patrocínio da Cyrela, M Dias Branco e Gomes da Costa, com os apoios da Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Maranhão e demais órgãos competentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.