Kart

Quinta etapa do Campeonato Maranhense de kart ocorre neste sábado (6)

A disputa será neste sábado (6), às 13:30, no Kartódromo João Salém.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (6) o Kartódromo João Salem volta a ser palco de grandes emoções. Os pilotos prometem pisar fundo na pista mais veloz de São Luís.

A previsão para a corrida deste sábado é que 30 pilotos acelerem para conquistar o lugar mais alto do pódio nas 5 categorias disputadas: 2T Graduados, 2T Sênior, F4 graduados, F4 novatos e Sprinter.

Na categoria 2T Graduados, Bruno Max, que foi pódio nas últimas duas etapas que disputou ameaça a liderança de Marcelo Medeiros na classificação geral.

Na 2T Sênior, Serra Neto conseguiu a reabilitação na última etapa e tem o melhor tempo de volta da categoria.

Na sprinter, a 5ª etapa vai ser a oportunidade que Antônio Neto precisa pra tentar ultrapassar Henry Forest que tá na liderança do campeonato.

Na F4 graduados, Rodrigo Luís tem o topo ameaçado por José Gonçalves que tem se aproximado na pontuação.

Na f4 novatos, a reabilitação de Celso Melo na última etapa é um sinal de que Andre Luís, que lidera a categoria, não pode deixar a peteca cair neste sábado.

A 5ª etapa promete fortes emoções. A disputa será neste sábado (6), às 13:30, no Kartódromo João Salém. A entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.