Calma

Paredão fala em reação e “absolve” Elias após empate com o Bahia

Um dos líderes do Sampaio, Rodrigo Ramos disse crer em evolução do time e afirmou que o camisa 9, que perdeu pênalti, mostrou personalidade

OESTADOMA.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Rodrigo Ramos durante entrevista após o jogo no Castelão
Rodrigo Ramos durante entrevista após o jogo no Castelão (Reprodução TV )

São Luís – Um dos ídolos da equipe, o goleiro Rodrigo Ramos pediu calma depois do jogo, reconheceu a péssima fase do Sampaio, afirmou que a credita em uma reação e absolveu o atacante Elias, que desperdiçou um pênalti nesta noite de sexta-feira no Castelão, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao deixar o gramado, o Paredão foi firme ao ressaltar a vontade da equipe e, mesmo falando em reação, lembrou da péssima fase do Tricolor. “Acho que a equipe mostrou uma boa postura na segunda etapa. Apesar de um certo domínio do Bahia nós criamos chances. O problema é que, quando a fase é ruim a bola não entra”, disse o goleiro.

Rodrigo Ramos lembrou que o time ainda tem muito jogo para fazer e disse que crê em uma evolução. “Temos 22 jogos para fazer. Temos tempo para reagir. Não podemos baixar a cabeça”, comentou.

Por fim, Rodrigo disse que iria conversar com Elias: “Não adianta crucificar o Elias. Ele treina todo dia e é o nosso melhor batedor. Vou conversar com ele e lhe parabenizar por ter pegado a bola e batido”.

Agora o Sampaio só volta a campo no dia 23 deste mês, quando enfrenta o Londrina, no Paraná, às 21h. O Tricolor chegou aos 11 pontos e precisa engatar uma boa sequência de vitórias se quiser deixar a lanterna do campeonato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.