Série D

Moto Club treina para decisão na Série D, em Marabá

O Moto enfrenta o Águia, neste domingo (10), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Imirante esporte, com informações do Moto Club

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Na defesa do Papão nada foi alterado.
Na defesa do Papão nada foi alterado. ( Foto: Divulgação / Site Moto Club)

SÃO LUÍS - Visando o próximo duelo a equipe do Moto Club treinou, na tarde desta quinta-feira (7), no CT Pereira dos Santos, em São Luís. O técnico Ruy Scarpino ensaiou a escalação do time titular colocando Müller para formar o ataque com Gabriel.

Já no meio, Scarpino decidiu manter Batata, enquanto Dudu ganhou uma nova oportunidade. Dessa forma Jefferson Sandes volta para o banco de reservas.

Na defesa do Papão nada foi alterado. Em quatro jogos o time sofreu, apenas, um gol. Isso é resultado da consistência do setor defensivo.

Segundo informações do site do time, a equipe provavelmente deve começa com Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Dudu, Batata e Marco Goiano; Gabriel e Müller Brenner.

O Moto enfrenta o Águia, neste domingo (10), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.