Concentrado

Com Héverton incorporado, Sampaio direciona atenções para a Série B

Tricolor enfrenta o Joinville, neste sábado (9), pela 15ª rodada da competição.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A novidade da movimentação em Florianópolis foi a presença do zagueiro Héverton.
A novidade da movimentação em Florianópolis foi a presença do zagueiro Héverton. ( Foto: Divulgação / Sampaio)

SÃO LUÍS - Após encerrar a sua participação na Copa do Brasil, com derrota para o Figueirense, o time do Sampaio Corrêa iniciou a preparação para enfrentar o Joinville, neste sábado (9), pela 15ª rodada da competição.

A equipe Tricolor realizou mais um treino em Florianópolis com os jogadores que foram titulares diante do Figueirense. Os outros atletas fizeram um treinamento com bola, sob o comando do técnico Wagner Lopes, que já observa os jogadores para montar o time titular para o próximo duelo.

Wagner Lopes não poderá contar com o lateral Guilherme Lucena, que levou uma forte solada durante o jogo e foi preciso levar três pontos no local. No entanto, Lopes terá à disposição os jogadores que foram poupados ou não podiam jogar pela Copa do Brasil, como Luiz Otávio, Renan Ribeiro, Renan Luís, Edgar e Elias.

A novidade da movimentação em Florianópolis foi a presença do zagueiro Héverton. Contratado recentemente, o defensor participou normalmente da atividade com os demais companheiros e só aguarda a regularização do seu nome junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.

Nesta sexta-feira (8), a equipe da Bolívia Querida realiza o último treino, no campo do Flamengo de Capoeira, às 9h. Após o almoço, a delegação segue viagem para Joinville, onde ficará concentrada para o duelo desta sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.