Natação

A&T Aquatic conquista Maranhense de Inverno de Natação

Competição foi realizada no último fim de semana, em São Luís.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte06/07/2016 às 09h29

SÃO LUÍS – A escola de natação A&T Aquatic foi a grande campeã do Campeonato Maranhense de Inverno de Natação 2016 – Troféu Centro Elétrico de Natação, competição promovida pela Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA) no último fim de semana na DM/Valorizar, no bairro do Altos do Calhau, em São Luís.

A A&T Aquatic terminou o evento com 2.096 pontos e garantiu o título do campeonato com muita folga. O segundo lugar no geral ficou com a DM Aquatic (1.211,50 pontos) e, completando o pódio, ficou o Brasil Vale Ouro, da cidade de Arari (820,50 pontos).

As escolas de natação Viva Água e MAC/Nina vieram na sequência com 406 e 280 pontos, respectivamente. O Campeonato Maranhense de Inverno de Natação 2016 reuniu cerca de 100 atletas desde a categoria Mirim até a Sênior.

Destaques individuais

A FMDA divulgou os nadadores com os melhores índices técnicos. Dos oito melhores atletas do último fim de semana, cinco são da A&T Aquatic. Confira a lista completa.

Sênior Masculino: Joilson Dias Almeida (A&T Aquatic)

Sênior Feminino: Luany Cristhiny Mendes (A&T Aquatic)

Juvenil Masculino: Enzo Raiol (MAC/Nina)

Juvenil Feminino: Carol Hertel (MAC/Nina)

Junior Masculino: Artur Roberto Conceição (A&T Aquatic)

Junior Feminino: Luíza Gabrielly Sá (A&T Aquatic)

Infantil Masculino: Ronald Nascimento Santos (DM Aquatic)

Infantil Feminino: Ayssa Cristina de Sousa (A&T Aquatic)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.