Copa do Brasil

Sampaio Corrêa está pronto para brigar pela vaga na Copa do Brasil

Tricolor encara o Figueirense, nesta quarta-feira (6), às 19h30.
Imirante.com, com informações do Sampaio05/07/2016 às 23h30

SÃO LUÍS - A equipe do Sampaio Corrêa encara o seu primeiro desafio nesta quarta-feira (6), pela Copa do Brasil, em confronto contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv, às 19h30.

Os jogadores da Bolívia Querida realizaram a preparação final na tarde desta terça-feira (5), no Centro de Treinamento do Avaí, arquirrival do adversário boliviano. O técnico Wagner Lopes utilizou a última movimentação antes do jogo para ajustar o posicionamento da equipe e reservou a parte final do treino livre para o tradicional “rachão”.

De acordo com Lopes, já deixou em aberto a possibilidade de fazer algumas modificações no time titular para este duelo, mas sem entrar em detalhes sobre o time começará jogando. A escalação só será divulgada antes da partida.

Para o jogador Felipe Baiano a confiança para o confronto contra o Figueirense é o carro-chefe. “Nosso pensamento é de fazer um bom jogo e conseguir a classificação. A vantagem é do adversário, mas temos que entrar em campo com o pensamento de vitória, que é só o que nos interessa”, declarou o volante.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.