Futsal feminino

Moto e Athenas na final da Copa Aberta de Futsal Feminino

Decisão ocorrerá na sexta-feira, no Castelinho. Entrada é 1kg de alimento.
Imirante Esporte04/07/2016 às 10h50

SÃO LUÍS - Tudo pronto para a grande decisão da Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na próxima sexta-feira (8), às 20h30, o Ginásio Castelinho será palco para um duelo que promete ser emocionante do início ao fim. As equipes do Moto Club e do Athenas decidirão o título do torneio. A entrada será de 1kg de alimento não perecível.

Os dois times chegam à final confirmando seus respectivos favoritismos, apesar de algumas dificuldades. O Moto Club suou para bater o Brutus na semifinal. No tempo normal, o duelo ficou empatado em 2 a 2, e a disputa da vaga foi para os pênaltis. Nas penalidades, vitória motense por 3 a 2.

Na outra semifinal, o Athenas conseguiu avançar com um pouco mais de tranquilidade. Diante do Educando, as meninas do Athenas fizeram 2 a 0 e chegam à decisão com a motivação bastante elevada.

Nesta edição da Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino, Moto e Athenas se enfrentaram na primeira rodada da fase classificatória. Na ocasião, as meninas do Athenas levaram a melhor e venceram por 3 a 2. No entanto, a partida mais importante para as duas equipes será na sexta-feira porque vale o título.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.