Futebol

Inscrições para Copa Maranhão Sub-19 seguem abertas

Equipes podem se inscrever até segunda-feira, data do congresso técnico.

Imirante.com, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O prazo para que as equipes da Grande Ilha confirmem participação na primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 está prestes a acabar. De acordo com a organização do tradicional evento de base do Estado, as inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (13), data em que será realizado o congresso técnico da primeira etapa.

Nesta edição, a Copa Maranhão Sub-19 contará com a realização de cinco etapas, sendo quatro classificatórias e a fase final. A primeira destas etapas ocorrerá em São Luís e contará com a participação de times da capital, de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

As disputas em São Luís estão marcadas para começar no dia 20 deste mês. O campeão desta etapa será conhecido somente no dia 28.

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 também abriu inscrições para as próximas etapas. Os times interessados devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. As cidades que também desejarem sediar alguma das regionais devem manifestar interesse pelos mesmos telefones.

Sub-15

Nesta terça-feira (7) foi realizada a segunda rodada da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. No primeiro jogo da rodada, o Comercial voltou a vencer o Grêmio por 3 a 1 e se classificou para as semifinais com a melhor campanha do Grupo A. Apesar da derrota, time gremista também está nas semifinais.

No outro jogo da terça-feira, o CEC derrotou o Sabiá por 2 a 1 e conseguiu um lugar entre os quatro melhores do torneio. Nesta quarta-feira (8), às 8h, Sabiá e Instituto Bom Pastor/Afasca decidem qual equipe seguirá viva na competição.

Cronograma Copa Maranhão Sub-19

De 20 a 28 de junho - Regional Grande Ilha/Lençóis/Munim (São Luís)

De 07 a 10 de julho - Regional 2 (a definir)

De 18 a 23 de julho – Regional Cocais (Caxias)

De 26 a 29 de julho – Regional 4 (a definir)

De 26 de agosto a 2 de setembro – fase final

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.