Saiu por quê?

Rodrigo Ramos sobre saída do Moto: ''ponto de interrogação''

Goleiro não teve seu contrato renovado com o Moto para a Série D.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Arqueiro disse ter ficado "surpreso" com decisão do Moto.
Arqueiro disse ter ficado "surpreso" com decisão do Moto. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS – O goleiro Rodrigo Ramos se manifestou, por meio das redes sociais, sobre a não renovação de seu contrato com o Moto Club para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Campeão maranhense de 2016 com o time rubro-negro, o arqueiro mostrou-se decepcionado com a diretoria do Papão. Segundo Rodrigo, o futebol pregou “mais uma peça”.

“Surpreso” com o desfecho de sua passagem pelo Moto Club, o goleiro disse ter ficado com “um ponto de interrogação” sobre o real motivo da sua não continuidade no time que se prepara para disputar a Série D a partir do próximo dia 12.

“Na manhã dessa quarta-feira tive a confirmação de que não terei o meu contrato renovado com o Moto Club. Estou surpreso e o futebol me prega mais uma peça. Acredito que o problema não tenha sido financeiro, pois sei da realidade do futebol maranhense. E fico com um ponto de interrogação na cabeça, pois os resultados e objetivos traçados foram conquistados com muito sucesso, profissionalismo e empenho da minha parte nunca faltaram”, escreveu o jogador.

Apesar da decepção, Rodrigo Ramos diz que agora o importante é “tocar minha carreira”. “Bom, agora é seguir em frente e confiar em Deus que o melhor está por vir. Que ‘ironia’: sou o mais novo campeão desempregado. Deus abençoe a todos!!!”, concluiu.

Vale lembrar que, de acordo com o Blog de Zeca Soares, a diretoria do Moto Club comunicou ao goleiro que não renovaria o seu contrato por meio de uma mensagem no Whatsapp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.