Futsal

Guioberto Alves recebe rodada da Copa de Futsal Feminino

Dois jogos movimentam torneio nesta quarta-feira, em São Luís.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Dois jogos movimentam rodada da Copa Aberta de Futsal Feminino.
Dois jogos movimentam rodada da Copa Aberta de Futsal Feminino. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), prossegue na noite desta quarta-feira (1º) com a realização de duas partidas, ambas válidas pela quinta rodada do torneio. A bola rola a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

No primeiro jogo da noite, Educando e PSG se enfrentam. Enquanto as meninas do Educando tentam manter os 100% de aproveitamento no torneio, o PSG busca se reabilitar, já que na rodada passada a equipe foi goleada pelo Moto Club por 8 a 2.

Na sequência, o Brutus vai em busca da sua segunda vitória na Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino. A equipe enfrentará o Moto Club em jogo marcado para as 20h.

Nesta edição, a Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino conta com a participação de sete equipes: Moto Club, Athenas, Educando, Roma, Brutos, PSG e SLZ/Modelo. Na primeira fase, todas se enfrentam entre si.

TABELA

Quarta-feira (18/5) / Castelinho

Educando 4 x 3 SLZ/Modelo

Moto Club 2 x 3 Athenas

Sexta-feira (18/5) / Castelinho

Roma 0 x 2 SLZ/Modelo

Brutos 6 x 1 PSG

Quarta-feira (25/5) / Castelinho

Educando 5 x 1 Roma

Athenas 2 x 1 Brutos

Sexta-feira (27/5) / Castelinho

Moto Club 8 x 2 PSG

SLZ/Modelo 3 x 3 Athenas

Quarta-feira (1º/6) / Guioberto Alves

19h15 – Educando x PSG

20h – Brutus x Moto Club

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.