Futsal

Copa de Futsal Feminino começa com alta média de gols

Próxima rodada ocorre nesta quarta-feira, no Ginásio Castelinho.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Athenas venceu o Moto Club na estreia.
Athenas venceu o Moto Club na estreia. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um começo bastante animador. A edição de 2016 da Copa Aberta de Futsal Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), começou em grande estilo e com muitos gols. Em apenas duas rodadas realizadas, a bola balançou as redes em 21 oportunidades nos quatro jogos disputados até agora no torneio, o que representa uma média de 5,25 gols por partida.

Quem mais ajudou a Copa Aberta de Futsal Feminino a atingir tal marca em poucas partidas foi o time do Brutos, que entrou em quadra na última sexta-feira (20) e goleou o PSG por 6 a 1. No mesmo dia, o SLZ/Modelo se recuperou na competição ao derrotar o Roma por 2 a 0.

Na rodada de abertura da competição, o SLZ/Modelo havia sido derrotado pelo Educando por 4 a 3. Pela mesma rodada, o Athenas começou muito bem ao vencer o Moto Club por 4 a 3.

Nesta edição, a Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino conta com a participação de sete equipes: Moto Club, Athenas, Educando, Roma, Brutos, PSG e SLZ/Modelo. Na primeira fase, todas se enfrentam entre si.

Próxima rodada

Nesta quarta-feira (25) será realizada a terceira rodada da Copa Aberta de Futsal Feminino. Os jogos terão início às 19h15, no Ginásio Castelinho. P primeiro jogo da noite será entre Educando e Roma. Na sequência, tem Athenas x Brutos.

TABELA

Quarta-feira (18/5) / Castelinho

Educando 4 x 3 SLZ/Modelo

Moto Club 2 x 3 Athenas

Sexta-feira (18/5) / Castelinho

Roma 0 x 2 SLZ/Modelo

Brutos 6 x 1 PSG

Quarta-feira (25/5) / Castelinho

19h15 – Educando x Roma

20h – Athenas x Brutos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.