Festa cruzmaltina

FOTOS: Vasco desembarca em São Luís nos "braços do povo"

Time carioca enfrentará o Sampaio Corrêa no sábado pela Série B.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

SÃO LUÍS – Nos braços do povo. A delegação do Vasco da Gama desembarcou por volta das 5h desta quinta-feira (12) em São Luís e foi recebida por mais de 200 torcedores cruzmaltinos no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Em solo maranhense, jogadores e integrantes da comissão técnica ignoraram o cansaço da viagem e fizeram questão de retribuir o carinho dos torcedores do Maranhão. Eles posaram para fotos e distribuíram autógrafos por alguns minutos. O treinador Jorginho, o goleiro Martín Silva, os zagueiros Rodrigos e Luan e os meias Nenê e Andrezinho foram os mais assediados.

Vale lembrar que, no sábado (14), o Vasco enfrentará o Sampaio Corrêa na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Castelão.

Vasco desembarca em São Luís nos braços do povo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.