Beach Soccer

FOTOS: Seleção Brasileira inicia treinamentos em São Luís

Treinos prosseguem até o próximo sábado na capital maranhense.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - A Seleção Brasileira de Beach Soccer iniciou o período de treinamentos em São Luís. Comandada pelo técnico Gilberto Costa, o selecionado nacional realizou sua primeira atividade em solo maranhense na manhã desta terça-feira (10), na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Ao todo, Gilberto Costa convocou doze atletas para este período de treinos em São Luís que será encerrado no sábado (14). Durante esta semana, além dos treinos diários na Arena Domingos Leal, a Seleção Brasileira fará, na sexta-feira (13) à noite, um jogo-treino.

Dentre os jogadores que compõem o grupo da Seleção Brasileira, destaque para os maranhenses Datinha e Eudim, campeões da primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer com o Sampaio Corrêa no último domingo (8).

Convocação da Seleção Brasileira

Goleiros – Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) e Rafael Padilha (Vasco da Gama)

Defensores – Nelito (Flamengo), Catarino (Vasco da Gama), Filipe (Espírito Santo), Eudim (Sampaio Corrêa) e Antônio (Palmas)

Atacantes – Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Lucas Oliveira (Sport Recife), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Espírito Santo)

Treinos da Seleção Brasileira

Terça-feira (10/5)

8h – Arena Domingos Leal

16h – Arena Domingos Leal

Quarta-feira (11/5)

8h – Arena Domingos Leal

16h – Arena Domingos Leal

Quinta-feira (12/5)

16h – Arena Domingos Leal

Sexta-feira (13/5)

8h – Arena Domingos Leal

20h – Jogo (Arena Domingos Leal)

Sábado (14/5)

A definir

Seleção Brasileira treina em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.