Campeonato Maranhnse

Sampaio leva a melhor contra o Moto no primeiro jogo do segundo turno

Segundo jogo entre os dois times será realizado no dia 18 de maio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Próximo jogo ocorrerá também no Estádio Castelão.
Próximo jogo ocorrerá também no Estádio Castelão. (Foto: Biaman Prado/OEstado)

SÃO LUÍS – Com 2 a 1 em cima do Moto Club, o Sampaio Corrêa venceu o primeiro jogo que decide o segundo turno do Campeonato Maranhense. O duelo ocorreu neste domingo (8), no estádio Castelão, e teve o placar aberto com Edgar, que aproveitou o passe de Carlos Alberto e finalizou de forma certeira para o gol.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Renan Dutra empatou o jogo com um gol de cabeça, após cobrança de falta de Marcos Paullo. Mas o Tricolor foi buscar o desempate com Carlos Alberto, que se livrou da marcação de Wanderson e decidiu a partida.

Com a vitória, o Tubarão precisa apenas de um empate no jogo da quarta-feira (18) para ter o título do Estadual em mãos. Já o Moto, necessita de uma vitória para faturar o campeonato, pois ganhou o primeiro turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.