Futebol

Sampaio Corrêa acerta com mais dois reforços para a Série B

Eli Sabiá e Gedeilson serão apresentados nesta sexta-feira à tarde.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Eli Sabiá reforçará a defesa Tricolor.
Eli Sabiá reforçará a defesa Tricolor. ( Criciúma EC / Fernando Ribeiro)

SÃO LUÍS – Após apresentar o lateral esquerdo Rafael Estevam e o meio-campista Daniel Amora na última terça-feira (3), o Sampaio Corrêa confirmou o acerto com mais dois reforços para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Eli Sabiá e do lateral direito Gedeilson.

Aos 27 anos, Eli Sabiá já atuou pelo Santos, São Caetano, Botafogo/SP, Paulista de Jundiaí, Atlético Paranaense e disputou o ultimo Campeonato Paulista pelo time do Água Santa. Já Gedeilson, de 23 anos, foi titular na campanha do Macaé no Campeonato Carioca deste ano. O lateral atuou pelas equipes do Olaria, Bangu, América Mineiro, Linense e Tombense.

Os dois jogadores serão apresentados nesta sexta-feira (6), em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira, às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.