Campeonato Maranhense

FMF altera horário de Sampaio x Imperatriz neste domingo

Entidade resolveu antecipar horário do jogo válido pelo jogo de ida das semifinais.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Biaman Prado)

SÃO LUÍS – Neste domingo (1º), Sampaio Corrêa e Imperatriz iniciam a disputa da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. No entanto, o horário do jogo de ida das semifinais sofreu alteração.

Em portaria divulgada em seu site, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) antecipou o horário de realização da partida deste domingo. Inicialmente marcada para ocorrer às 18h, Sampaio e Imperatriz vão agora se enfrentar às 17h, no Estádio Castelão.

No documento assinado por Itamar Sousa Ferreira, vice-presidente de Competições em exercício, a FMF não explicou os motivos da alteração. Um detalhe importante ao torcedor é que nos ingressos que começaram a ser comercializados consta o horário anterior (18h). No entanto, a bola vai começar a rolar às 17h com transmissão ao vivo da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.